Fiat 500L 2018 estreia com mudanças no mercado europeu.

Fiat 500L 2018 estreia com mudanças no mercado europeu.

O Fiat 500L, minivan da fabricante italiana, acaba de chegar à linha 2018 com pequenas novidades para os consumidores europeus. Segundo a empresa, 40% dos componentes do carro são totalmente novos. Entre as alterações, há visual atualizado, novos detalhes no acabamento interno e novos equipamentos de série.

Na parte estética, o Fiat 500L 2018 adotou novos para-choques, tomada de ar frontal redesenhada, faróis com assinatura de LEDs, detalhes cromados nas laterais e na traseira e luz de ré agora no para-choque traseiro. Há também 37 combinações de cores diferentes para a carroceria, o que inclui 10 tonalidades para a carroceria e outras três para o teto.

O interior do modelo agora traz um novo volante multifuncional, painel de instrumentos com novos elementos e manopla de câmbio redesenhada, além do novo sistema multimídia Uconnect com tela sensível ao toque de sete polegadas, Apple CarPlay e Android Auto. Há também novas opções de revestimento para os bancos, apoio de braço mais macio nas portas e porta-objetos mais amplos.

A gama do Fiat 500L é composta pelas versões Urban (convencional), Cross (com distância em relação ao solo de 25 mm, visual exclusivo e modos de condução Normal, Traction+ e Gravity Control) e Wagon (com sete lugares e comprimento total de 4,38 metros).

O 500L 2018 está disponível com motores a gasolina, turbodiesel e GLP de até 120 cavalos de potência, com câmbio manual de cinco ou seis marchas ou automatizado Dualogic.

Fonte: Notícias Automotivas

2017-05-30