Ford apresenta o EcoSport 2018 com duas novas motorizações

Ford apresenta o EcoSport 2018 com duas novas motorizações

A Ford apresenta o EcoSport 2018 com duas novas motorizações, sete airbags, conectividade e diversas tecnologias de série. O utilitário esportivo da marca, que também teve mudanças no visual, chega em agosto ao mercado brasileiro nas versões SE, FreeStyle e Titanium, com transmissão manual ou automática conforme o modelo.
A empresa também anunciou uma promoção de financiamento com taxa de 0,99% e a primeira revisão grátis para os clientes que fizerem a reserva antecipada do SUV. Para proprietários atuais do EcoSport, além da primeira revisão grátis o financiamento é com juro zero.
Os novos motores do EcoSport 2018 são o 1.5 TiVCT Flex de três cilindros, de 137 cv, e o Duratec 2.0 Direct Flex, de 176 cv. Também conta com nova transmissão automática de seis velocidades com conversor de torque, com opção de trocas no volante (“Paddle Shift”).
“O Novo EcoSport foi criado para ser uma referência no segmento de utilitários esportivos tanto no nível de conteúdo como nos preços de aquisição, manutenção, peças e seguro”, afirma Natan Vieira, vice-presidente de Marketing, Vendas e Serviços da Ford. “Queremos manter o seu legado de sucesso, de inovação e de criação de tendência na geração de veículos. Mesmo com toda a evolução, a Ford estabeleceu uma estratégia vantajosa para o consumidor, praticamente sem aumento de preço em relação à linha anterior”, ressalta o executivo.

Fonte: Oficina News

2017-08-04