Renault Kwid deve servir de base para outros modelos da marca

Renault Kwid deve servir de base para outros modelos da marca

Recém-lançado no mercado brasileiro e um dos grandes sucessos da Renault, o novo Kwid está prestes a “formar uma família”. Devido as boas vendas do hatch subcompacto não só no Brasil como nos demais mercados onde ele é oferecido, a marca deve expandir a linha do modelo com outros quatro veículos. A informação foi dada recentemente pelo presidente e CEO do Grupo Renault, Carlos Ghosn.

“Obviamente, expandiremos a família (Renault) Kwid, com dois novos modelos que abrangem dois novos segmentos, projetados primeiro para o mercado indiano, para depois serem expandidos a partir daí. O vice-presidente de desempenho da Renault, Stefan Mueller, desenvolverá a nossa estratégia em relação ao acesso global e aos mercados emergentes”, disse Ghosn.

Já de acordo com Mueller, a estratégia “baseia-se em uma expansão de linha com a família Kwid variando de um a quatro modelos, uma renovação completa do Dacia Logan e do Dacia Sandero, uma renovação do Dacia Duster e uma nova oferta de SUV do segmento C no futuro”.
Fonte: noticiasautomotivas

2017-10-19