Chevrolet revela Camaro de 50 anos da Hot Wheels

Chevrolet revela Camaro de 50 anos da Hot Wheels

Modelo comemorativo será apresentado no SEMA Show deste ano

A Chevrolet revelou o novo Camaro Hot Wheels 2018, edição especial em comemoração ao 50º aniversário da marca de carros de brinquedo. O modelo será apresentado no SEMA Show deste ano, que ocorre de 31 de outubro a 3 de novembro em Las Vegas.
Programado para chegar ao mercado no ano que vem, o produto estará disponível nas versões Coupes 2LT e 2SS e em modelos conversíveis. O pacote de mudanças custará U$ 4.995 (cerca de R$ 16.378) a mais que o valor do carro.
O pacote de estilo não é barato, mas inclui uma pintura laranja com listras que remetem aos clássicos trilhos da Hot Wheels. O carro também foi equipado com pinças de freio em laranja, luzes traseiras coloridas, além de uma grade revisada que possui inserções da Galvano Chrome.
O vice-presidente sênior da Hot Wheels, Chris Down, lembrou que na década de 1960 a marca e o Chevrolet Camaro já desafiavam o design do veículo ao elevar a velocidade, a potência e o desempenho de ambos. “Nós estamos empolgados que agora os fãs podem experimentar a essência da Hot Wheels nesta edição especial”, afirmou Down.
As mudanças na parte externa também incluem efeitos de grafite de cetim, emblemas pretos e rodas de alumínio de 20 polegadas com tampas do cubo especiais. Por fim, existem logos da edição de aniversário nos pára-lamas dianteiros.
Na cabine, os designers realizaram mudanças de estilo nos assentos, que serão de couro preto com detalhes e costura de contraste em laranja. Os bancos possuem apoios de cabeça em relevo e cintos de segurança na cor laranja. Outras alterações incluem placas de portas iluminadas, tapetes de chão especiais e um emblema do 50º aniversário da Hot Wheels no volante.

Fonte: jornaldocarro

2017-10-29