Volkswagen Amarok V6 tem 450 unidades vendidas em um dia

Volkswagen Amarok V6 tem 450 unidades vendidas em um dia

Ao que tudo indica a nova Volkswagen Amarok V6 vai dar trabalho para as atuais picapes médias em suas versões topo de linha no mercado brasileiro. Em apenas um dia a fabricante alemã conseguiu vender as 450 unidades da nova picape média com motor turbodiesel de seis cilindros. Esses exemplares foram comercializados em pré-venda e serão entregues somente no dia 22 de fevereiro, quando a nova Amarok V6 chega às concessionárias.
Para reservar uma unidade da Volkswagen Amarok V6, o interessado precisou desembolsar R$ 10 mil. Todos os modelos oferecidos na pré-venda foram da versão topo de linha, com preço de R$ 187.710, sempre com carroceria pintada na cor branca e rodas de liga-leve de 19 polegadas.
No site de pré-venda, a Volkswagen colocou ainda à disposição dos interessados um jogo temático batizado de “Arcade Amarok V6”, que desafia os participantes a colocar um peso sobre a caçamba da nova picape. Ele estará disponível a partir do dia 15 de janeiro e irá premiar os participantes com acessórios para o utilitário e até mesmo mais uma unidade da Amarok V6 como “prêmio máster”.
O modelo é equipado com o novo motor 3.0 V6 TDI, que consegue desenvolver 225 cv a 4.500 rpm e 56,1 kgfm a partir de 1.500 rpm, associado a uma transmissão automática de oito marchas e tração 4Motion nas quatro rodas.
Fonte: noticiasautomotivas 

2017-12-09