Hyundai HB20 R spec Limited será lançado como edição limitada

Hyundai HB20 R spec Limited será lançado como edição limitada

Segundo carro mais vendido no mercado brasileiro no ano de 2017, o Hyundai HB20 ganhará uma nova versão especial para tentar vender ainda mais. Batizada de R spec Limited, a nova edição especial do hatch compacto foi divulgada nesta segunda-feira (8) pela fabricante sul-coreana, com direito a duas imagens teaser, e será lançada de forma oficial nos próximos dias.
Como o próprio nome indica, o novo Hyundai HB20 R spec Limited deverá ser nada mais que uma versão customizada do atual HB20 R spec, que se posiciona como a configuração pseudo-esportiva da linha do modelo. De acordo com a própria marca, o hatch especial terá produção limitada a 600 exemplares.
Entre os diferenciais, o HB20 R spec Limited terá soleira das portas dianteiras personalizada com a numeração da unidade fabricada, variando de 001/600 a 600/600. Haverá ainda bancos com revestimento em couro vermelho, costuras contrastantes na cor preta e o logotipo “R spec” gravado em baixo relevo nos apoios de cabeça dianteiros.
“Esse veículo, dada sua exclusividade e pouquíssimas unidades disponíveis, todas pela primeira vez devidamente numeradas, deverá se transformar em um ícone da linha HB20. A novidade abre este que é o sexto ano de vendas do HB20”, comenta Angel Martinez, diretor-executivo de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da Hyundai Motor Brasil.
De resto, é provável que o Hyundai HB20 R spec Limited siga a mesma linha do HB20 R spec convencional. Este modelo é dotado de um motor 1.6 litro flex de até 128 cavalos de potência, com transmissão automática de seis velocidades. Há recursos como rodas diamantadas de 15 polegadas, ar-condicionado, direção hidráulica, trio elétrico, sistema multimídia com tela de sete polegadas, Android Auto e Apple CarPlay, volante multifuncional em couro, computador de bordo, entre outros.
O HB20 R spec atual tem preço inicial de R$ 62.880. Já o modelo Limited, por se tratar de uma versão exclusiva e limitada, deverá ser oferecido por um valor mais elevado. As vendas do carro terão início em fevereiro.
Fonte: noticiasautomotivas 

2018-01-11