Mercedes-AMG C43 2019 tem atualização e motor V6 de 390 cv

Mercedes-AMG C43 2019 tem atualização e motor V6 de 390 cv

A Daimler revelou o Mercedes-AMG C43 2019, que chega com atualização visual, aerodinâmica revisada e motor mais potente. Disponível nas carrocerias sedã e perua, o esportivo intermediário entre as versões comuns e o C63 AMG, traz agora o motor V6 3.0 Biturbo com potência maior, passando a entregar 390 cv e 52,8 kgfm, mas este último entre 2.500 rpm e 5.000 rpm, uma elevação da rotação do torque.
O acréscimo na cavalaria (23 cv a mais) permite ao Mercedes-AMG C43 2019 ir de 0 a 100 km/h em 4,7 segundos com máxima limitada em 250 km/h. A perua faz o mesmo em 4,8 segundos. O esportivo vem com transmissão automatizada de dupla embreagem Speedshift 9G-DCT com nove velocidades e uma programação voltada para melhorar a performance.O esportivo tem ainda opção de um pacote AMG com spoilers mais pronunciados na frente, saias laterais exclusivas e detalhes em preto brilhante. Novas rodas de liga leve da AMG foram adicionadas, sendo mais aerodinâmicas e eficientes na refrigeração dos freios. Por dentro, o Mercedes-AMG C43 2019 recebeu algumas alterações, entre elas novas revestimentos Ártico e tonalidades diferenciadas, além de pacote AMG Performance com bancos esportivos dotado de apoios de cabeça integrados.
O Mercedes-AMG C43 2019 dispõe agora de um modo específico para pisos de baixa aderência, fazendo com que a transmissão saía com em segunda ou terceira marcha, melhorando a condução nessa situação, que pode ser de neve ou gelo no asfalto (Black Ice). Tudo é feito também com o gerenciamento da tração integral 4Matic+.
Além disso, o Mercedes-AMG C43 2019 adota mudanças no visual, recebendo alterações importantes na aerodinâmica com novos para-choques mais fluídos e grade atualizada com um aspecto mais esportivo. Com um visual mais expressivo, o modelo utiliza spoiler traseiro na cor do carro e novos escapes cromados na traseira, que somam quatro bocas.
O esportivo tem ainda opção de um pacote AMG com spoilers mais pronunciados na frente, saias laterais exclusivas e detalhes em preto brilhante. Novas rodas de liga leve da AMG foram adicionadas, sendo mais aerodinâmicas e eficientes na refrigeração dos freios. Por dentro, o Mercedes-AMG C43 2019 recebeu algumas alterações, entre elas novas revestimentos Ártico e tonalidades diferenciadas, além de pacote AMG Performance com bancos esportivos dotado de apoios de cabeça integrados.
Fonte: noticiasautomotivas

2018-03-07