Casal real inglês ganha Mini Cooper exclusivo para o casamento

Casal real inglês ganha Mini Cooper exclusivo para o casamento

Exemplar personalizado para o príncipe Harry e sua noiva, Meghan Markle, será leiloado após a cerimônia.
O príncipe Harry e sua noiva, a atriz americana Meghan Markle, ganharam um Mini Cooper personalizado para o casamento real inglês, no dia 19 de maio. Produzido para a cerimônia, o exemplar será leiloado após o evento e o valor arrecadado irá para uma instituição de caridade escolhida pelo casal.

O Mini Cooper de duas portas foi customizado com um teto desenhado à mão com cores e formatos que representam uma combinação das nacionalidades dos noivos. O conjunto é formado por partes impressas em 3D e bordados especiais.

Quando o casal abrir as portas, haverá uma projeção colorida no chão com os dizeres “Just Married” (Recém-Casados). Outros detalhes feitos sob medida para o exterior do exemplar são as escotilhas laterais e o acabamento cromado.
Cabine
Os assentos do carro são feitos de couro cinza. Uma faixa no interior estampa os primeiros nomes dos noivos e a data do casamento. Na porta, há detalhes que combinam com as tonalidades do teto.Os assentos do carro são feitos de couro cinza. Uma faixa no interior estampa os primeiros nomes dos noivos e a data do casamento. Na porta, há detalhes que combinam com as tonalidades do teto. Segundo a empresa, algumas personalizações do exemplar estarão disponíveis para clientes que adquirirem um Mini Cooper.
Fonte: Jornal do Carro

2018-05-12