Rolls-Royce cria ‘suíte privativa’ para o Phantom

Rolls-Royce cria ‘suíte privativa’ para o Phantom

A Rolls-Royce revelou no Salão de Chengdu, na China, um novo opcional para o Phantom de entre-eixos longo. A Privacy Suite promete isolar totalmente os ocupantes da parte traseira do veículo do motorista e passageiro da frente. Um vidro eletrocromatico divide a cabine e pode se tornar totalmente opaco ao toque de um botão.

Além disso, o isolamento acústico também é reforçado, para que nenhum barulho vaze para a parte dianteira. Um intercomunicador foi instalado para que os abastados ocupantes possam falar com o motorista. As chamadas de quem está na frente, no entanto, podem ser rejeitadas pelos passageiros de trás.

Há também uma pequena passagem iluminada, para permitir que pequenos objetos sejam compartilhados.

Mundo exterior bloqueado
Os vidros da seção traseira também são escurecidos e cortinas de tecido podem bloquear totalmente o mundo de fora. Quem for atrás, tem à disposição duas telas de 12 polegadas e acesso ao sistema de entretenimento do carro.

A novidade é parte do programa de personalização da Rolls-Royce. Em declaração à revista inglesa Autocar, a marca confirmou que praticamente todos os carros vendidos têm algum item único pedido pelo proprietário.

Fonte: Jornal do Carro

2018-09-07