BMW mostra laboratório dos carros do futuro

BMW mostra laboratório dos carros do futuro

A BMW apresenta no Salão de Los Angeles, que abre as portas ao público nesta sexta-feira (30), o Vision i-Next. O SUV conceitual é exibido ao vivo pela primeira vez e pode ser chamado de laboratório do futuro da BMW.
Vision i-Next e o futuro elétrico
Até 2025 a BMW terá 25 carros elétricos. Em 2021, de acordo com informações da marca, já haverá um autônomo completo pronto para rodar. Esse carro será a versão final do Vision i-Next.


Salão de Los Angeles
Há alguns anos, o evento automotivo da Califórnia vem tirando espaço do Salão de Detroit como mostra mais importante dos Estados Unidos.

Marcas como a Porsche já vêm priorizando a feira da Costa Oeste, em movimento que começou há dez anos, quando explodiu a última grande crítica do país mais importante da América do Norte.


Para dar o troco, o Salão de Detroit está de mudança. Em 2019, será realizado pela última vez no gelado mês de janeiro. A partir de 2020, passará a ocorrer em junho, em data que vai coincidir com o Grande Prêmio de Fórmula Indy na cidade.

O objetivo é atrair novamente a atenção do público e das montadoras estrangeiras para Detroit, que ficou mundialmente conhecida como “capital do automóvel”.

Fonte: Jornal do Carro


2018-11-29