Mercedes-Benz CLA Shooting Brake 2019 tem estilo e esportividade.

Mercedes-Benz CLA Shooting Brake 2019 tem estilo e esportividade.

A Mercedes-Benz CLA Shooting Brake 2019 surge em Genebra com estilo arrebatador e deverá desfilar com seu ar esportivo por diversos mercados, mas não devemos esperar por ela por aqui, assim como os americanos. A perua da Daimler é um dos poucos lançamentos “normais” da mostra suíça, que este ano se concentrou mais em super carros e conceitos.

Com 4,69 m de comprimento e quase 2,73 m de entre eixos, a Mercedes-Benz CLA Shooting Brake 2019 compartilha a plataforma modular MFA2 do Classe A Sedan e mantém o estilo esportivo próprio do CLA, mas com a traseira esticada que muitos entusiastas gostam.
alando nela, o conjunto vem com lanternas em LED cortadas pela tampa do porta-malas e levemente suavizadas na parte inferior, acompanhando a prominência da traseira, criada assim para se diferenciar de uma perua comum. O para-choque é volumoso e se funde com a carroceria, tendo ainda dois vistosos escapes cromados, bem como um difusor de ar.

O teto caído e o arco sobre as janelas crescendo em direção às colunas D, dão à Mercedes-Benz CLA Shooting Brake 2019 um aspecto visual realmente atraente. Com visual expressivo na frente, a perua alemã de estilo cupê traz faróis full LED e para-choque com grandes entradas de ar e spoiler integrado.

Por dentro, a Mercedes-Benz CLA Shooting Brake 2019 apresenta versatilidade no arranjo para bagagens no porta-malas, que não necessariamente precisa ser tão grande, neste caso. O painel integrado com duas telas de quase 25 polegadas com sistema MBUX, além de difusores de ar em forma de turbina e portas que realmente expressam o luxo da marca, a perua impressiona.

O mesmo em relação ao volante esportivo e os bancos com apoios de cabeça integrados e elementos vazados. Com rodas de aros 16 a 19, a Mercedes-Benz CLA Shooting Brake 2019 tem diversos pacotes com conteúdo variado, especialmente estético, tendo um com a cor amarela bem expressiva visualmente no acabamento interno.

Por ora, aparece apenas na CLA 250 com motor 2.0 Turbo de 225 cavalos e 35,7 kgfm, tendo câmbio de dupla embreagem 7G-DCT. No entanto, as vendas não começam agora, só em setembro. Quando chegar esse momento, haverá opção manual e 4MATIC, além de outros motores, inclusive diesel.
Fonte: noticiasautomotivas

2019-03-13