Ingressos já estão disponíveis para o Salão Moto Brasil

Ingressos já estão disponíveis para o Salão Moto Brasil

Enquanto algumas marcas anunciam que não vão participar do Salão Duas Rodas, o Salão Moto Brasil, em sua nona edição, vai trazer muitas experiências para os visitantes. O evento acontecerá do dia 30 de maio a 2 de junho no Parque Olímpico, entre a Barra da Tijuca e Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Serão mais de 60 expositores para os 80 mil visitantes esperados, e todos vão contar com test rides no espaço que soma 2.800 m² de área para aprender e se divertir. A pista de Flat Track e mobilidade faz grande sucesso nos Estados Unidos e estará nesta edição da feira. Há também varios shows com manobras radicais.

O espaço Kids garante que os adultos aproveitem ao máximo a exposição e outros shows englobam o pacote: com festival de Jazz e Blues no Espaço Saloon, os quatro dias terão muita música desses dois gêneros e as apresentações de Rock tomam conta do palco principal.

"A necessidade de mudança é resultado da expectativa do público em inovações nos modelos tradicionais de eventos e a tendência do marketing de experiência, que visa desenvolver oportunidades e situações para as marcas atraírem seus consumidores. Desta forma, o Salão Moto Brasil será realizado pela primeira vez no formato Outdoor e no Parque Olímpico, devido à característica cênica e à amplitude do local para atender este novo modelo de evento", afirmou a organização do SMB. O primeiro lote já está à venda no site www.salaomotobrasil.com.br.

2019-04-28