100 anos de Brasil: Ford lança edição especial de Ka e EcoSport

100 anos de Brasil: Ford lança edição especial de Ka e EcoSport

Para celebrar seus 100 anos de presença no Brasil, a Ford está lançando uma série especial e limitada dos modelos Ka e EcoSport. Com vendas apenas em junho, a edição tem preços sugeridos de R$ 65.990 e R$ 89.990, respectivamente, sendo 1.000 exemplares disponíveis para o hatch e 500 para o SUV compacto.

Adriana Carradori, gerente de Produto da Ford, diz: “O Ka e o EcoSport 100 Anos trazem itens exclusivos de estilo e conteúdo para celebrar a tradição da marca no Brasil e o seu espírito de inovação, com um visual esportivo e personalizado”.

Como diferencial, a edição limitada de 100 anos traz bandeira do Brasil estilizada em prata nas laterais, além do número 100. Os dois modelos são oferecidos na cor azul Belize e com teto preto, bem como detalhes na mesma cor, tais como grade, retrovisores e rodas de liga leve aro 15 polegadas.

Por dentro, os Ford Ka e EcoSport 100 Anos possuem bancos com padronagem exclusiva em preto com costuras e apliques em azul, assim como teto e colunas escurecidos. O painel possui detalhes em preto também. Os dois modelos possuem multimídia SYNC 2.5 com Google Android Auto e Apple Car Play, podendo assim utilizar os apps Waze e Google Maps. O dispositivo tem tela de 7 polegadas sensível ao toque.

O Ford Ka 100 Anos tem motor Dragon 1.5 Ti-VCT com 130 cavalos na gasolina e 136 cavalos no etanol, equipado ainda com câmbio automático de seis marchas. Baseado na versão SE Plus, o modelo vem com ar condicionado, direção elétrica, trio elétrico, faróis de neblina, entre outros.

Já o Ford EcoSport 100 Anos vem com o mesmo conjunto motriz, sendo que o 1.5 Ti-VCT tem 137 cavalos no etanol. O SUV compacto é baseado na versão FreeStyle com rodas de liga leve aro 16 polegadas, ar condicionado, direção elétrica, trio elétrico, câmera de ré, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, entre outros.
Fonte: noticiasautomotivas

2019-06-13