Fiat Argo Seleção já tem preço.

Fiat Argo Seleção já tem preço.

A Fiat revelou o preço do Argo Seleção. O hatch compacto da marca italiana veste-se com um visual alusivo à Seleção Brasileira de Futebol e chega com preço sugerido de R$ 56.690. Equipado com motor Firefly 1.0 de seis válvulas, ele entrega 72 cavalos na gasolina e 77 cavalos no etanol.

Tendo apenas opção de câmbio manual, o Fiat Argo Seleção tem um único opcional, um kit com multimídia Uconnect, cuja tela tem 9 polegadas, compreendendo ainda os sistemas Apple Car Play e Google Android Auto, sendo que este último possui de forma nativa os apps Google Maps e Waze, fora o Spotify.

Além disso, o kit traz ainda faixas decorativas no exterior. Dessa forma, a Fiat cobra R$ 3.990 por estes dois itens. De resto, o Fiat Argo Seleção vem com ar condicionado, direção elétrico, vidros elétricos nas quatro portas, travas elétricas, retrovisores com ajustes elétricos, entre outros.

O Fiat Argo Seleção apresenta faróis com máscara negra, grades dianteiras pretas, retrovisores em preto brilhante, logotipo da CBF, faixas decorativas (opcionais) e interior com padronagem diferenciada. Com somente 1.500 unidades disponíveis, o hatch pode ser adquirido nas cores Branco Banchisa, Branco Alaska, Preto, Cinza, Azul Portofino e Amarelo Indianápolis.

Com esse conjunto, a Fiat espera marcar presença no mercado com uma temática bem popular no Brasil, onde o futebol é o esporte coletivo mais preferido. Além do Seleção, o Argo ganhou recentemente a versão Trekking, que usa motor Firefly 1.3 de quatro cilindros e oito válvulas, que entrega 101 cavalos na gasolina e 109 cavalos no etanol.

Esta opção é aventureira e possui diversos itens visuais que remetem ao fora de estrada, mas também à esportividade, especialmente com faixas pretas decorativas e teto preto, além de barras longitudinais, defletor de ar preto, rodas estilizadas, entre outros.

O Fiat Argo mantém as versões Drive (há opção também do GSR), Precision e HGT, estas três com motor E.torQ Evo 1.8 de 135 cavalos na gasolina e 139 cavalos no etanol, além de câmbio automático de seis marchas.
Fonte: noticiasautomotivas

2019-06-20