Honda HR-V 2017 chega com boas mudanças e Fit 2017 tem novos equipamentos

Honda HR-V 2017 chega com boas mudanças e Fit 2017 tem novos equipamentos

Mudanças no acabamento e no pacote de equipamentos marcam o lançamento do Honda HR-V 2017 e também do Fit 2017. Enquanto o HR-V se concentrou em corrigir detalhes que trazia desde o seu lançamento, o monovolume concentrou suas novidades no pacote de equipamentos de sua versão mais cara.

Lembra-se que os paineis de porta do HR-V tinham a parte superior de tecido, mais suscetível a sujeiras? Pois bem, agora o modelo brasileiro tem aquela parte em couro sintético em todas as versões, como nos Estados Unidos.

A versão de entrada LX (que agora parte dos R$ 79.900 com câmbio manual) passa a ter comandos do som no volante e ganchos para fixação de tapetes no assoalho. A configuração manual passa a trazer as mesmas rodas aro 17? das outras versões, marcando o fim da era das raríssimas calotas aro 17?.

Foi a versão EX (R$ 93.000) quem recebeu mais atenção: ganha ar-condicionado digital automático, paddle-shifters para a troca de marchas (sete marchas simuladas no CVT) e aprimoramentos no sistema de áudio, com a adição de dois tweetters nas colunas dianteiras. A versão EXL passa a trazer, finalmente, faróis com acendimento automático.

Fonte: Primeira Marcha

2016-09-14