Chery inicia vendas do QQ nacional

Chery inicia vendas do QQ nacional

A Chery começou a vender o novo QQ nacional, o segundo modelo produzido na fábrica da marca em Jacareí (SP). O subcompacto já está nas concessionárias com preço especial de lançamento e duas versões: Look, por R$29.990, e Act, por R$31.990.

Lançado há pouco mais de de um ano e importado da China, o QQ nacional mantém o mesmo desenho simpático. Na configuração Look, de entrada , ele vem equipado com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros, som com entrada USB e dois alto-falantes, luzes diurnas de led, ajuste elétrico dos faróis, trava central nas chaves e rodas de aço aro 14" com calotas. O pacote de segurança traz os obrigatórios freios ABS ( com distribuição de frenagem) e airbag duplo frontal.

Na versão topo de gama Act, ele acrescenta retrovisores elétricos, vidros elétricos traseiros, quatro alto falantes, limpador e desembaçador traseiro e rodas de liga leve de 14 polegadas. O motor é o mesmo 1.0 de três cilindros a gasolina da versão importada, que gera 69 cv e 9,4 mkgf de torque, sempre em conjunto com o câmbio manual de cinco marchas.

Fonte: Quatro Rodas

2016-10-19