Mitsubishi ASX estreia 'cara nova' no Salão de São Paulo

Mitsubishi ASX estreia 'cara nova' no Salão de São Paulo

A Mitsubishi apresentou no dia 9 de Novembro, no Salão do Automóvel de São Paulo a versão 2017 do ASX, com mudanças principalmente no visual da parte frontal, a "nova cara" que apareceu pela primeira vez março de 2015 na Europa.

Produzido em Catalão (GO), o SUV aparece com novo para-choque com detalhes cromados e interior bege - outra novidade para o concorrente de Hyundai ix35, Jeep Renegade e Chevrolet Tracker, entre outros.

O motor é o mesmo 2.0 de 4 cilindros e 16 válvulas, com comando variável e 160 cavalos de potência. Há opção de câmbio manual ou automático do tipo CVT (transmissão de cariação contínua).

As versões 4x4 (AWD) são equipadas com controle de tração e estabilidade, além de 9 airbags: dois frontais para motorista e passageiro, dois nas laterais, quatro de cortina e um de joelho.

PX-33
Trazendo um pouco de história ao Salão de São Paulo, a Mitsubishi exibe seu primeiro carro com tração nas 4 rodas. O curioso PX-

Até então, a tração distribuída em todas as rodas só aparecia em veículos pesados e de carga. Ele tem motor diesel 6.7, de 70 cavalos de potência, e foi responsável por abrir caminho para os atuais carros de passeio 4x4.

25 anos
A marca japonesa também comemora 25 anos de Brasil no evento. No período, foram produzidas 350 mil unidades e outras 270 mil foram importadas, somando um total de 620 mil veículos vendidos no país.

No estande, os visitantes também poderão conhecer de perto a nova L200 Triton Sport, lançada em agosto, com preços a partir de R$ 131.990. Além do visual, a novidade é o motor diesel de quatro cilindros e 2.4 litros, que desenvolve 190 cavalos e 43,8 kgfm de torque.

Fonte: Auto Esporte

2016-11-09