Baseado no fit,Honda wr-v faz estreia mundial em São Paulo

Baseado no fit,Honda wr-v faz estreia mundial em São Paulo

A Honda foi responsável por apresentar uma das poucas (se não a única) estreias mundiais do Salão do Automóvel de São Paulo. Desenvolvido no Brasil, o WR-V é um compacto com estilo de utilitário esportivo baseado no Fit, mas com diferenças visuais importantes em relação ao monovolume do qual deriva.

As maiores alterações estão na dianteira, que traz novos faróis (com DLR de leds, grade frontal redesenhada e um novo para-choque. O resultado ficou harmonioso, remetendo aos SUVs da marca.

De lado, porém, o WR-V é muito parecido com o Fit. Atrás, as novas lanternas devem causar polêmica: elas ganham um prolongamento na parte inferior abrangendo a tampa do porta-malas. Entre elas e a placa, surge um filete cromado para prolongar a linha de cintura.

Nenhuma informação foi liberada pela Honda com exceção da data de início das vendas: primeiro semestre de 2017. A tendência é que a gama de versões e motorizações siga a distribuição da linha Fit. Os preços devem ser intermediários entre as versões mais caras do Fit e as mais baratas do H-RV.

Fonte: Quatro Rodas

2016-11-11