Segundo dados da Audi, o esportivo consegue acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 4,1 segundos e alcança velocidade máxima de 250 km/h (ou 280 km/h como opcional).
O conjunto inclui ainda três modos de condução: Comfort, Auto e Dynamic, que alteram o comportamento da direção, transmissão, motor e escape, além de rodas de 19 polegadas, freios a disco de 370 mm com oito pistões na dianteira e 310 mm na traseira (como opcional, há discos dianteiros de carbono-cerâmica), eixo traseiro de quatro-link e suspensão mais baixa em 25 mm em relação ao modelo convencional.
No visual, há para-choques exclusivos, spoilers, saias laterais, difusor traseiro, entradas de ar mais amplas, grade dianteira com acabamento escurecido e duas saídas de escape ovais. Por dentro, o carro oferece sistema MMI com tela de sete polegadas e uma série de recursos exclusivos, como indicador de pressão, medidor de temperatura do óleo e contador de voltas.
Os preços do novo Audi ainda não foram divulgados.
Fonte: Notícias Automotivas